Topo

"Cansada demais para fazer amor?" Musa do pornô dá dicas para as mulheres se desinibirem na cama

Reprodução/Instagram
Musa dos filmes adultos, Kiara Mia dá dicas para as mulheres "libertarem sua sexualidade" Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

2017-08-28T01:52:11

28/08/2017 01h52

Atualmente aos 40 anos, Kiara é uma estrela do pornô conhecida por sua semelhança com a socialite Kim Kardashian, e por filmes como "Keeping Up with Kiara Mia", uma paródia de sexo explícito do reality show de sucesso estrelado pela "sósia".

Além disso, a gata se considera uma "treinadora de intimidade", dando dicas para as mulheres que querem libertar ou reconquistar sua sexualidade. No Instagram, a morena posta fotos ousadas e dá algumas dicas, além de convidar seus mais de 1,7 milhão de seguidores para o site com o "curso completo".

"Muito cansada para fazer amor, moças? Você precisa mudar o seu estado físico", dispara Kiara em um post em que aparece nua em uma banheira de espuma. 

Em seguida, ela dá algumas dicas que considera básicas para ajudar as mulheres a "libertarem sua sexualidade", tais como:

- Tomar um banho quente de banheira, com direito a espuma e champanhe

- Tenha amor-próprio e autoconfiança! De acordo com a "treinadora" Kiara Mia, são estados mentais que liberam oxitocina, criando "boas energias" e bons sentimentos

- Mantenha a paixão viva em seu relacionamento 

Ao fim do post, a atriz convida os fãs a conhecerem seu site, onde os assinantes podem conhecer melhor o treinamento para "libertarem sua sexualidade". 

No site (www.thequeenlifestyle.com), é possível ter uma ideia do conteúdo ensinado no curso da "treinadora de intimidade". Há, por exemplo, um tutorial de maquiagem, dicas de exercícios físicos para tonificar o corpo, uma aula de dança sensual, e também conteúdo relacionado à "arte da sedução" e, uma das especialidades de Kiara Mia, os segredos das atrizes pornô para "enlouquecer" os homens na cama.

Trajetória diferenciada

Nascida em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Deanne Munoz (nome verdadeiro de Kiara Mia) tentou por 15 anos atuar em produções tradicionais do entretenimento, como novelas, filmes e seriados. Como a carreira não decolava, ela decidiu mudar totalmente de rumo. Aos 34 anos, em 2011, Deanne assumiu o nome artístico Kiara Mia e começou a estrelar filmes adultos.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 
 

Mais Entretenimento