Topo
Entretenimento

Após 6 meses, Wagner Montes comemora volta à TV e mostra novo visual

Wagner Montes - Reprodução/Instagram/wagnermontes
Wagner Montes Imagem: Reprodução/Instagram/wagnermontes
do UOL

Colaboração para o UOL

24/07/2017 09h51

Depois de seis meses longe da TV, Wagner Montes volta ao ar na Record na terça-feira (25), no comando do "Balanço Geral Manhã", exibido para o Rio de Janeiro. No Instagram, o apresentador comemorou o retorno e exibiu seu novo visual, com barbas e cabelos brancos.

"Alô gente amiga, quanto tempo, hein? Foram seis meses, quase seis meses afastado de vocês. Mas afastado só fisicamente, através do vídeo. Quero agradecer a todo mundo que orou, fez corrente positiva, todo mundo que rezou, independente de religão, aos que deram força para a minha recuperação... Não tô voltando 100%, mas tô voltando com 85% com muita saudade do vídeo, de deixar essas mensagens para vocês. Amanhã eu te espero seis e meia, sei que é cedo, mas conto com você. De seis e meia até sete e meia, ainda tenho que me acostumar com o horário. Fiquem com Deus, um dia maravilhoso, uma semana de muitas glórias e felicidades", desejou ele.

Wagner se afastou do trabalho na TV após algumas complicações de saúde. Primeiro, teve uma arritmia cardíaca durante um voo. Depois, no hospital, contraiu uma infecção urinária e também tratou de uma trombose muscular.

 

To de volta por aqui.Tenhamos uma semana abençoada. Muita saude, paz , amor e vitorias. Abs

Uma publicação compartilhada por Wagner Montes (@wagnermontes)

em

Entretenimento