Topo

Do sono ao prazer: empresa do Japão transforma travesseiros em parceiras sexuais

Do BOL, em São Paulo

10/07/2017 17h40

O boom do momento no Japão são os travesseiros que podem se transformar, a qualquer hora, em parceiros sexuais. Difícil imaginar? Não para eles! 

A empresa Dekunobo é quem está por trás dos chamados “travesseiros de carne” e vem divulgando a sua nova linha de produtos: “Do sono ao prazer”. De acordo com um artigo da revista antropológica "Terrain", é cada vez maior o número de pessoas do Japão que estão consumindo o novo acessório.
 
Com diferentes estilos, os travesseiros vão do mais simples até os que tentam reproduzir as curvas do corpo feminino, com seios e até partes íntimas. 
 
$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2017/travesseiros-sexuais-1499718685019.vm')Diferente das bonecas sexuais hiper-realistas, a versão mais básica do travesseiro "sexual" pode passar despercebido dentro de uma fronha.
 
Outros modelos mais ousados (veja no álbum abaixo) dos chamados “travesseiros de carne”, contam com vaginas artificiais, que podem ser colocadas e retiradas para limpeza após o uso.

(O álbum abaixo pode conter imagens inadequadas para menores de 18 anos).

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 

 

Mais Entretenimento