Topo
Entretenimento

Madonna convoca para marcha anti-Trump com foto de pelos pubianos raspados

Madonna posta foto de pelos pubianos no seu Instagram - Reprodução/Instagram/madonna
Madonna posta foto de pelos pubianos no seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/madonna
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 11h56

Madonna encontrou um jeito inusitado para convidar seus seguidores para a 1 Million Women’s  March, marcha de mulheres em oposição ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A artista compartilhou uma foto que mostra pelos pubianos raspados e, em meio a eles, o logotipo da Nike.

Na legenda da imagem, Madonna lembrou o slogan da marca esportiva, “just do it”: “Sim, apenas faça! 1 Million Women’s March! Esteja lá. Washington D.C., dia 21 de janeiro”.

Ainda não se sabe se foto, que foi tirada pelo fotógrafo Marius Sperlich para a “Nakid Magazine”, é de Madonna ou não. Mas só a sua publicação foi suficiente para causar controvérsia no Instagram da cantora.

Parte dos seguidores aprovou publicação. “Amei”, “original” e “amo você por ser você” estavam entre os elogios dos fãs. Outros internautas, porém, não gostaram tanto assim da imagem, e a cantora foi alvo de xingamentos como “vaca” e de comentários mais moderados: “A foto, ainda que bonita, não tem nada ver com direitos das mulheres. Tão inapropriado”.

Em setembro, antes das eleições dos Estados Unidos, Madonna tirou a roupa para declarar apoio à candidata democrata Hillary Clinton e postou uma foto de topless. 

Entretenimento