Topo
Entretenimento

Participe do Centenário do Samba no BOL e mostre seu amor pelo ritmo

do BOL, em São Paulo

03/11/2016 16h41

O samba completa 100 anos em novembro, e o BOL fez uma série de reportagens sobre a história desse ritmo tão brasileiro. Mas agora é a sua vez de participar do Centenário do Samba revelando seu amor pelo estilo. Mande uma foto sua dançando, mostrando sua coleção de discos antigos, curtindo um show, enfim, uma foto que represente sua paixão pelo samba para ser publicada em um álbum especial do BOL.

Envie sua foto para o e-mail centenario-do-samba@bol.com.br ou, via WhatsApp, para o telefone (11) 98782-7838. Também é possível participar pelo Instagram, usando a hashtag #centenariodosambanobol. Juntamente com a foto, informe seu nome completo e a cidade onde vive. Envie somente a sua própria foto. Se houver outras pessoas na imagem, elas também precisam autorizar a publicação.

Vale lembrar que não se trata de um concurso, e sim de um álbum colaborativo feito com os internautas do BOL.

Importante: a publicação da foto não é imediata; ela é avaliada pela equipe do BOL, que verifica se a imagem está de acordo com o tema e as regras. Imagens muito pequenas e/ou de baixa qualidade podem ser vetadas.

Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Especial Centenário do Samba
Formas de envio: centenario-do-samba@bol.com.br, WhatsApp (11) 98782-7838 ou Instagram #centenariodosambanobol
Informações necessárias: seu nome completo e cidade onde vive
Prazo para envio: 30 de novembro

 

Procurando inspiração?

 

Entretenimento