Topo

Anitta conta que "photoshopava" tanto as fotos do passado que não era reconhecida

Com tratamentos estéticos e plásticas, Anitta mudou bastante a aparência ao longo do tempo - Reprodução/Instagram
Com tratamentos estéticos e plásticas, Anitta mudou bastante a aparência ao longo do tempo Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

21/07/2016 08h40

Quem hoje vê a cantora Anitta pensa que ela sempre foi cheia de autoestima. Mas não é bem assim... Em um momento "gente como a gente", ela confessou aos seguidores no Snapchat que usava muito o Photoshop nas fotos na época da adolescência, a ponto de não ser reconhecida ao vivo.

"Eu era feia.... 'photoshopava' todas as minhas fotos e nem assim adiantava". Com a fama e o dinheiro, ela pôde usar outros recursos. "Ao invés de estar consertando as fotos, reformei a cara da vida real e nunca mais precisei usar Photoshop", assumiu a cantora.

Anitta também relembrou que, ainda na época do Orkut, marcava encontros com os fãs em shopping centers em locais próximos aonde faria seus shows. Em algumas ocasiões, ela afirma que não foi reconhecida pela diferença das imagens que postava com a aparência de verdade. "Aí estava eu na foto do meu Orkut linda porque eu me enchi de Photoshop. Quando eu chegava no pessoalmente no encontrão do Orkut, as pessoas nem me reconheciam".

A cantora ainda contou outro caso de constrangimento por conta da diferença de visual. "Teve uma vez que eu estava de namorico com um menino, coisa de MSN. Eu conversava com o menino dia e noite. Mandava fotos, obviamente, todas super tratadas por mim. O menino era um gato. E eu, com os meus tratamentos de fotos, acabava ficando linda também. Aí um belo dia a gente resolveu se encontrar. Eu sei que chegou o belo o dia, eu tapei minha cara de maquiagem para ver se resolvia. Quando eu saí de casa, eu disse para a minha mãe: 'Estou tão feia, não estou igual nas fotos'. Minha mãe me deu uma injeção de autoestima. Quando eu cheguei lá, o menino passou por mim e nem soube quem era eu. Eu fiquei com a cara no chão e fui embora", disse a cantora aos fãs no Snapchat.

Entretenimento