Topo

Ator de 'Velho Chico", Pablo Morais assume romance com Anitta

Pablo Morais conheceu Anitta no show de lançamento da turnê "Bang" no início de abril - Caiuá Franco/TV Globo
Pablo Morais conheceu Anitta no show de lançamento da turnê "Bang" no início de abril Imagem: Caiuá Franco/TV Globo
do UOL

Do UOL, no Rio

18/05/2016 14h41

O ator Pablo Morais, que interpretou Cícero na primeira fase de "Velho Chico", assumiu que vive um romance com a cantora Anitta. "Estamos nos conhecendo e a nossa relação não tem nome ainda, mas está bacana. Estou feliz", disse ao UOL.

Os dois se conheceram durante o lançamento da turnê "Bang" no dia 7 de abril, na casa de espetáculos Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pablo foi ao show com o colega de elenco da novela das 21h da Globo, Renato Goes, o Santos, também da primeira fase da trama. "Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa".

Pablo e Anitta saíram com amigos quando completaram um mês no dia 9 de maio  - Reprodução/Instagram/@andrenicolau
Pablo e Anitta saíram com amigos quando completaram um mês no dia 9 de maio
Imagem: Reprodução/Instagram/@andrenicolau
No final de março, Pablo Morais revelou que não fazia tanto sucesso com as mulheres como as pessoas imaginavam. O modelo, solteiro na época, descartou ser do tipo mulherengo. "Sou de Goiânia e o meu jeito é outro (rs). Sou tímido e gosto mesmo de namorar, de ter relacionamento sério, mas agora eu estou focado na novela. Só que a gente nunca sabe quando vai se apaixonar, né? E a gente tem que estar sempre aberto, sempre com a esperança de encontrar alguém especial", explicou o ator que durante dois anos - 2011 a 2013- foi namorado da atriz Agatha Moreira. 

Além de ator, Pablo Morais é cantor e até já gravou com Seu Jorge. Na TV, estreou na minissérie "Subúrbia", em 2012.

Entretenimento