Topo

Deborah Blando retoma carreira musical após período de reclusão

5.mai.2016 - Deborah Blando retoma sua carreira nos palcos com a música ?Belong? - Reprodução/Instagram
5.mai.2016 - Deborah Blando retoma sua carreira nos palcos com a música ?Belong? Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

05/05/2016 16h05

Deborah Blando, 47, se prepara para lançar o clipe de sua nova música, “Belong”. As cenas foram gravadas em uma casa noturna na cidade de São Paulo e o resultado será divulgado no dia 10. Em entrevista à revista Quem, a cantora explicou o motivo que preferiu se manter afastada dos palcos por tanto tempo.

“Uma coisa é a Deborah Blando, a artista; outra, sou eu. Antes, eu não me sentia no direito de não atender a um fã por estar com dor de cabeça. A Deborah foi engolida pela Deborah Blando. Por isso, eu senti a necessidade de parar. Foi quando falei: ‘Chega! Quero parar! Quero levar uma vida normal, sair às ruas e ir à praia’. Quis ver como era minha vida sem ser artista, mas percebi quer não dá para falar para um passarinho deixar de cantar. É da natureza”, declarou. 
 
A artista, que superou o vício em drogas e em remédios, falou também sobre o período em que enfrentou a depressão. “Eu chamaria de dor na alma. Todo mundo passa por isso em algum momento. Eu tive fama, dinheiro e beleza, mas não estava completamente satisfeita. Por quê? Porque eu não estava em paz. Não existe felicidade externa. As condições externas ajudam”, afirmou.
 
Sobre o seu momento atual, Deborah declara que encontrou a paz. “Quando você tem muito dinheiro, você fica na dúvida de ter amigo verdadeiros, por exemplo. Sempre fui muito verdadeira e sensível. Não sou personagem. Quis encontrar minha felicidade interna. Encontrei a paz interior e, com ela, a felicidade veio em abundância. A felicidade é completamente baseada na paz anterior. Com angústia não há paz”, completou a cantora.
 
(Com informações da revista Quem)
 

Entretenimento