Topo

Dedé Santana conta que recebe ajuda financeira de Renato Aragão

24.jan.2016 - Dedé dá detalhes de sua relação com Renato Aragão em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Reprodução
24.jan.2016 - Dedé dá detalhes de sua relação com Renato Aragão em entrevista ao "Domingo Espetacular" Imagem: Reprodução

do BOL, em São Paulo

26/01/2016 08h47

O humorista Dedé Santana deu detalhes da relação que ele tem com Renato Aragão - também conhecido como Didi - em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record. 

Dedé contou que não soube administrar o dinheiro que ganhou com o sucesso de "Os Trapalhões" nos anos 70, 80 e início da década de 90 e, que recebe ajuda de Renato Aragão quando passa por dificuldades financeiras. 

"Eu errei na administração da minha carreira. Eu administrei muito mal. O Didi, como é advogado e foi bancário, soube administrar a carreira dele: onde comprar, onde investir o dinheiro dele, tudo. Ele soube encaminhar o que ganhou, fazer as economias necessárias. Já eu joguei muito dinheiro fora", disse o comediante, em entrevista ao "Domingo Espetacular".

Dedé despistou os boatos de problemas de relacionamento com o ex-colega de "Trapalhões". "Às vezes a gente discute, mas é por causa de filme, programa... Eu sou meio relaxado e ele me chama muito a atenção por isso", contou. "Se eu tiver qualquer problema eu pego o telefone e digo: 'Didi, o Dedé está precisando disso. O que eu precisar dele, vem na hora. Eu fiz umas negociações há pouco tempo e aí veio a crise. Na mesma hora eu liguei: 'Deposita aí e tal'. Não tem erro!", garantiu Dedé Santana.

Segundo o humorista, a relação dos dois vai muito bem. "Não tenho mágoa nenhuma. Me irrita muito quando querem botar eu sempre brigando com o Renato", completou.

Entretenimento