Topo

Lembra dele? Gabrielzinho do Irajá cresceu e investe na carreira musical

8.jan.2016 - Gabrielzinho do Irajá, menino com deficiência visual que ficou conhecido ao atuar na novela "América" em 2005, se dedica à música - Divulgação/TV Globo//Divulgação
8.jan.2016 - Gabrielzinho do Irajá, menino com deficiência visual que ficou conhecido ao atuar na novela 'América' em 2005, se dedica à música Imagem: Divulgação/TV Globo//Divulgação

Do BOL, em São Paulo

08/01/2016 18h28

Gabrielzinho do Irajá, menino com deficiência visual que ficou conhecido ao atuar na novela 'América' em 2005, com Bruna Marquezine e Marcos Frota, se dedica à música. Às vésperas de completar 20 anos, ele possui um nome respeitado no mundo do samba.

"Me sinto realizado na música. Acabei focando na carreira de cantor e compositor, levantando a bandeira da inclusão, e meu lado ator ficou um pouco adormecido. Mas a gente sempre espera um convite e, se pintar, será um prazer", afirmou ele ao Ego.

Segundo o cantor, a música "Amor pela Metade", composta por ele e Dunga da Vila Isabel, foi gravada por Zeca Pagodinho e está na trilha sonora de "Malhação". 

 

Entretenimento