Topo
Entretenimento

Ex-obesa usa cirurgia de remoção de pele para jogar fora problemas de imagem

do BOL, em São Paulo

04/12/2015 19h03

Uma mulher obesa escreveu no próprio corpo todos os pensamentos que teve sobre si mesma e ofensas que ouviu e leu de outras pessoas antes da cirurgia para remoção da pele. A norte-americana Stephanie Seabrook perdeu 68 quilos durante quatro anos e aproveitou a operação para deixar para trás a imagem que tinha do próprio corpo.

Entre as frases escritas na pele flácida estão "nunca boa o bastante", "pessoas cruéis", "esperança/raiva", "sem sexo", "depressão".

Stephanie percebeu que estava obesa depois de terminar um relacionamento de longa data. Quatro anos e 68 quilos depois, percebeu que era hora de remover o excesso de pele.

Antes da operação porém, sua mãe - que marcou o procedimento ao perceber o constrangimento da filha recolhendo a barriga - lhe sugeriu para escrever ali todos os sentimentos negativos que tinha com a própria pele.

O procedimento serviu como um divisor de águas para a jovem que hoje, aos 28 anos, se tornou uma personal trainer e procura inspirar outras pessoas com suas publicações no Instagram.

(Com informações da People)

Entretenimento