PUBLICIDADE
Topo

"Fiz cinco plásticas", revela Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015

10.nov.2015 - Suzy Cortez foi eleita a Miss Bumbum Brasil 2015  - Evelson de Freitas / BOL
10.nov.2015 - Suzy Cortez foi eleita a Miss Bumbum Brasil 2015 Imagem: Evelson de Freitas / BOL

Diana Carvalho

Do BOL, em São Paulo

10/11/2015 04h03

Alfinetada por algumas candidatas, Suzy Cortez resolveu abrir o jogo durante a disputa do Miss Bumbum Brasil 2015, que aconteceu na segunda-feira (9), em São Paulo, e falou sobre as vezes que "entrou na faca". 

"Na verdade, eu fiz cinco cirurgias. Coloquei duas próteses mamárias que agora, com dinheiro, vou mexer novamente. Depois, fiz uma lipoaspiração e apliquei, umas três vezes, ácido hialurônico na boca, para ficar com os lábios mais carnudos", revelou.
 
A vencedora do concurso comentou também a semelhança com Daniella Cicarelli. "Desde os 14 anos eu escuto que sou parecida com ela. Já estou com 25 e até hoje falam a mesma coisa. Eu não me incomodo. Adoro a Dani. Ela é uma mulher muito linda". 
 
Com relação às outras candidatas do concurso, a beldade confessou que considerava Dani Sperle, representante do Rio de Janeiro, uma forte concorrente.

"Pensei que fosse ter problemas com ela, porque eu vim para ganhar. Mas ela é uma menina muito bacana, achei super merecido [o 3º lugar]", comentou a dona do bumbum mais bonito do Brasil. Já com Camila Gomes, que ocupou a segunda posição na disputa, Suzy é sincera: "Não tenho muito contato. Mas, é aquele negócio, o importante é ganhar. E a vice é a primeira a perder, né?", declarou, aos risos.
 
Além de seguir com sua carreira de modelo, a nova MIss Bumbum quer se tornar apresentadora de TV. "Quero mostrar que a mulher brasileira não é só um físico, não é só um bumbum. Já estou estudando uma proposta para apresentar um programa de TV, que é o meu sonho", contou.
 
Além do título de Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez ganhou o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro.
 

Entretenimento