Topo

"Fingi um namoro gay para atrair atenção", confessa Urach em biografia

do BOL, em São Paulo

17/08/2015 15h56

Nas páginas de "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", Andressa Urach desmentiu uma história polêmica envolvendo ela e a 3ª colocada no concurso Miss Bumbum 2012, Camila Vernaglia: o que as duas tiveram não foi um namoro ardente e sim um affair de mentirinha.

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", conta Andressa Urach em um dos trechos do livro.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2015/30nov2012---na-final-do-miss-bumbum-2012-camila-vernaglia-esq-e-andressa-urach-comemoraram-o-3-e-o-2-lugar-com-um-beijo-na-frente-dos-fotografos-1439836858298.vm') Nas páginas da biografia, Andressa dá mais detalhes sobre a armação para atrair os holofotes da mídia: "Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos 'flagrar' em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais", escreve.

Em entrevista ao Ego, Andressa Urach lamentou sua atitude no passado: "Eu era nojenta, detestável. Eu fui capaz de tudo pela fama, inclusive inventar um namoro gay. Já fiquei com mulheres em 'programas' com casais, mas nunca senti atração por elas. Queria aparecer mais do que a primeira colocada do concurso. Então inventei o namoro com a terceira colocada".

Camila Vernaglia também admitiu, em depoimento ao Ego, que o relacionamento com Urach foi uma farsa. "Foi tudo armação mesmo. Não conseguimos vencer, então criamos isso para causar. Foi tudo estratégia de marketing".

A paulista disse que se arrepende da mentira, que trouxe consequências negativas para a sua vida: "O tempo faz a gente aprender. Paguei um preço muito alto pela mentira, expus e magoei minha família, perdi empregos e até namorados por causa dela. Fiquei em depressão, sem conseguir sair de casa, porque as pessoas não acreditavam que era mentira e sempre me perguntavam sobre isso", afirmou.

Apesar do ocorrido, Camila Vernaglia não guarda mágoas de Andressa e está feliz com a transformação da amiga: "Estou muito feliz por ela. Andressa mudou para melhor, está com uma energia incrível. É outra pessoa”, completou.
 
(Com informações do Ego)
 

Entretenimento