PUBLICIDADE
Topo

Aberta ao público em geral, Convenção das Bruxas acontece neste final de semana em Paranapiacaba

Participantes da 12ª Convenção das Bruxas se reuniram na Vila de Paranapiacaba na noite de sexta-feira (29); o evento acontece também durante todo o dia neste sábado e domingo (30 e 31 de maio) - Marcelo Brammer/Brazil Photo Press/Folhapress
Participantes da 12ª Convenção das Bruxas se reuniram na Vila de Paranapiacaba na noite de sexta-feira (29); o evento acontece também durante todo o dia neste sábado e domingo (30 e 31 de maio) Imagem: Marcelo Brammer/Brazil Photo Press/Folhapress

do BOL, em São Paulo

30/05/2015 13h46

A vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP), é palco da 12ª Convenção das Bruxas neste final de semana.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu na noite de sexta-feira (29) e reuniu dezenas de bruxas e magos vestidos a caráter. Durante todo o final de semana, são esperados 400 participantes.

A ideia do encontro é desmitificar a ideia de que a bruxaria está ligada ao mal. A idealizadora do evento, Tânia Gori, da Casa da Bruxa, quer mostrar que as bruxas são pessoas do bem, que buscam a integração com a natureza.

De acordo com informações do site do evento, a proposta é proporcionar aos convidados informações sobre energia, natureza humana e trazer recados à humanidade sobre qual será o caminho a partir de agora, com o fim das profecias e o início de uma nova era, que surge para o bem da humanidade.

Durante os três dias de evento (29, 30 e 31 de maio), personalidades importantes da área se apresentarão para levar informações por meio de palestras, workshops, teatro e dança.
 
Em relação aos convidados, o evento diz que o público participante são amantes da paz, da natureza e do amor, sendo que qualquer pessoa pode participar, inclusive crianças, que têm entrada grátis até os 7 anos.
 
Os ingressos para sábado ou domingo custam R$ 50 no local, para cada dia. Quem desejar participar nos dois dias pode comprar um único ingresso por R$ 59. No sábado, as atividades acontecem das 9h às 21h, e, no domingo, das 9h às 17h.
 
Para mais informações sobre a 12ª Convenção das Bruxas de Paranapiacaba, acesse:

Entretenimento