PUBLICIDADE
Topo

"Valeu a pena minha 2ª vez", diz Miss Bumbum após perder a "virgindade" de novo

Indianara Carvalho faz clique ousado do bumbum e fala sobre transar pela 1ª vez após cirurgia de reconstrução de hímen - Reprodução / Instagram
Indianara Carvalho faz clique ousado do bumbum e fala sobre transar pela 1ª vez após cirurgia de reconstrução de hímen Imagem: Reprodução / Instagram

do BOL, em São Paulo

18/12/2014 19h55

Após submeter-se a uma cirurgia íntima para reconstituição do hímen, realizada na República Dominicana em novembro, e perder a “virgindade” pela segunda vez há menos de duas semanas, a Miss Bumbum Indianara Carvalho voltou a falar sobre o assunto nesta quinta-feira (18). 

Em sua conta no Instagram, Indianara dividiu com seus fãs como foi a experiência – a bela já havia feito um relato a uma revista de Portugal no dia 11 de dezembro, mas tornou o assunto definitivamente público nesta semana.

“Realizada como mulher. Você foi especial. Fez valer a pena minha segunda vez”, postou a loira, derretendo-se pelo amado, que por enquanto permanece no anonimato.

Vale lembrar que a Miss Bumbum 2014 se submeteu à cirurgia para fazer uma ensaio sensual para a revista Sexy.   "Sempre sonhei em posar em um lugar paradisíaco e sempre pensei que, se vencesse (o concurso), posaria como Miss Bumbum virgem", contou a bela na ocasião. 

Entretenimento