PUBLICIDADE
Topo

Bruna Marquezine é vista aos beijos com modelo nos EUA, diz jornal

Bruna e Marlon se conheceram em um ensaio de moda e chegaram a desfilar juntos no Fashion Rio do ano passado - Pedrita Junckes/Divulgação
Bruna e Marlon se conheceram em um ensaio de moda e chegaram a desfilar juntos no Fashion Rio do ano passado Imagem: Pedrita Junckes/Divulgação

Do BOL, em São Paulo

25/11/2014 17h05

Na segunda-feira (24), o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou fotos em que, supostamente, Bruna Marquezine aparece trocando beijos com o modelo catarinense Marlon Teixeira, de 22 anos. As imagens exclusivas foram feitas na pista de dança de um restaurante em Miami. Ainda segundo a coluna, a atriz, que estava de passagem nos Estados Unidos para gravar um programa com Ingrid Guimarães, teria sido barrada – por causa da idade - em uma boate ao tentar esticar a noite com o modelo.

Bruna e Marlon se conheceram em um ensaio de moda e chegaram a desfilar juntos no Fashion Rio do ano passado. Durante lançamento de sua linha de esmalte, nesta terça-feira (25), a atriz não confirmou, mas também não negou o affair com o rapaz. "Não vou falar sobre isso. Diz respeito a minha vida pessoal", respondeu, sucinta, ao site Ego.

Na época em que posou com a atriz, Marlon falou como havia sido o trabalho com Bruna. "Como moro fora há anos e tenho uma rotina doida por conta da carreira de modelo, não consigo acompanhar a TV brasileira e, por isso, não a conhecia. Ela foi superprofissional e soube que trabalha desde criança, então acredito que isso tenha contribuído para sua maturidade no trabalho. Conversamos bastante sobre nossas carreiras, falei da saudade que tenho da minha família e do Brasil. Ela parece ser uma pessoa muito legal e muito família", disse ele.

Por ser um dos modelos mais bem-sucedidos no mercado internacional, o rapaz ganhou o apelido de “Gisele Bündchen de calças”. Marlon também já estrelou editoriais com a atriz norte-americana Megan Fox e com a top Georgia May Jagger, filha do cantor Mick Jagger.

No evento de lançamento de sua linha de esmalte, Bruna revelou que pensou em desistir da carreira quando se deu conta que não era mais criança e que sua vida particular chamava atenção da imprensa. Além disso, a atriz contou que o namoro com Neymar não facilitou contratos publicitários.

Sobre ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo, segundo a revista VIP, Bruna disse que achou o título “engraçado”, pois não se vê sensual. "Não me acho sensual, acho que toda mulher tem seu lado sensual. Mas tem que saber a hora para usar, o limite entre o sensual natural e o vulgar", finalizou.

(Com informações do jornal O Dia e do site Ego)

 

Entretenimento