PUBLICIDADE
Topo

Indianara Carvalho, representante de Santa Catarina, vence o Miss Bumbum 2014

18.nov.2014 - Indianara Carvalho (com a faixa amarela, ao centro) é a Miss Bumbum 2014 - Leandro Moraes / BOL
18.nov.2014 - Indianara Carvalho (com a faixa amarela, ao centro) é a Miss Bumbum 2014 Imagem: Leandro Moraes / BOL

Ronaldo Marques<br>do BOL, em São Paulo

17/11/2014 23h48Atualizada em 18/11/2014 10h54

Indianara Carvalho, 22, representante do Estado de Santa Catarina, foi a vencedora da quarta edição do concurso Miss Bumbum, nesta segunda-feira (17). Para conquistar o prêmio, ela superou outras quatorze candidatas que chegaram à final da premiação. Elas foram escolhidas em uma votação online, que teve mais de 2,7 milhões de votos, e por uma bancada formada por 10 jurados. 

A dona do bumbum mais bonito do Brasil está sorrindo à toa. "Eu estava muito ansiosa e, agora, estou muito feliz. Representar o bumbum da brasileira não é tarefa fácil, tem que ter um bumbum durinho, um bumbum natural, de academia. Não tem prótese aqui, todo mundo pode ver, apalpar. Meu bumbum é de verdade", garante Indianara.

A vencedora acredita que o sucesso dela no concurso cresceu por conta de sua fé: "Eu agradeço a Deus. Sou uma pessoa de coração bom, quero o bem das pessoas e isso é importante para qualquer título que você conquiste", afirmou a gata.

Como vencedora, ela vai ganhar R$ 50 mil em contratos publicitários e será a capa da revista Sexy de janeiro de 2015. "Prometo que vou fazer um ensaio bem bonito, deixar o meu bumbum em evidência", disse.

Indianara recebeu a faixa da campeã de 2013, Dai Macedo, que acredita que passou a faixa para uma candidata esforçada. "Quero que ela represente bem o concurso, que dê o seu melhor e aproveite a visibilidade que o concurso dá", disse a ex-Miss Bumbum.

Indianara não foi a única que saiu vitoriosa, para Claudia Alende, 20, vice-campeã, sósia da atriz Megan Fox e representante do Estado do Paraná, é o segundo lugar que tem o destaque na competição. "Vou honrar o segundo lugar abalando muito no ano que vem", promete a beldade, que completa: "Claro que eu queria o primeiro lugar, mas, vide Andressa Urach, é o segundo que faz mais sucesso. Vou ultrapassar a campeã", alfinetou a gata.

Claudia também foi eleita a preferida do público. "Eu ganhei a votação popular pelo meu número de seguidores nas redes sociais, tenho muitos fãs na internet. É um apoio tão válido quanto o dos jurados que me escolheram em segundo. Fiquei feliz com o primeiro lugar do público, sabia que ele não me garantiria como vencedora, mas eu acreditava que estaria entre as três. Consultava as enquetes, não chegava a me ver como a predileta, mas, por exemplo, no BOL, eu era a primeira da enquete", comenta.

Na terceira posição, ficou Ana Flávia, 27, a beldade de Goiás. Após uma disputa acirrada com Rebeka Francys, 23, candidata de Rondônia. A gata, que venceu por um ponto de diferença, disse que os quatro meses de dedicação, dieta e treino valeram a pena. "Ter o meu bumbum entre os três mais bonitos do Brasil é incrível. É a paixão nacional. E esta conquista vai me ajudar daqui para frente", conta ela que quer se focar na carreira de apresentadora de televisão.

Há ainda o prêmio de Miss Simpatia, no qual as próprias candidatas elegem uma vencedora. E, neste ano, foi a mineira Vivian Cristinelli, 23, quem ganhou o mimo das concorrentes. "Foi uma surpresa. Minhas amigas que votaram, estou muito feliz. Chegando no quarto, vou beijar todas elas. Acredito que é o jeitinho mineiro que cativou".

Palpites e pitacos

Mas, afinal, o que é que tem de especial no bumbum das candidatas? Segundo algumas celebridades que deram às caras no evento, o atributo precisa preencher vários requisitos. Ana Paula Xavier e Thaynara Ferreira, ambas candidatas que foram eliminadas da disputa na etapa online, foram prestigiar o evento e aproveitaram para definir o bumbum ideal. "Redondinho, durinho, sem manchas, sem estrias e sem celulite nenhuma", afirmaram.

A modelo Tati Minerato, que também estava no evento, acredita que é fundamental "ter carisma e ser simpática". Para ela, só o bumbum não garante o título de campeã. E a irmã dela, Ana Paula Minerato, que estava no júri, reforça: "Não adianta ter a bunda redonda, dançar sensual de biquíni e fazer um mega desfile se você não cativar as pessoas com o seu carisma".

Em entrevista a canais de TV, as candidatas que perderam puxaram o coro de que já sabiam do resultado e reclamaram da decisão do júri. Patricía Oliveira, 39, candidata do Mato Grosso, disse que a terceira colocada parece um travesti. "Adoro, um beijo para ela", rebateu Ana Flávia, com sua faixa de 3º lugar pendurada orgulhosamente no pescoço.

Já a indireta de Renata Alves, do Ceará, foi para a gata do Paraná, Claudia Alende. Brincando, ela insinuou que a vice campeã iria ganhar dinheiro de forma "ilegal". Em resposta, Claudia foi direta: "Ela que está acostumada e está tirando o dela da reta", rebateu.

Furacão Urach

Com um vestido transparente que deixou todo o corpo à mostra, Andressa Urach apresentou o concurso e mostrou o porquê de ser considerada a "eterna Miss Bumbum", segundo ela própria. Desinibida, a gata não poupou gracinhas, dançou, fez poses bem quentes para os fotógrafos e até se desentendeu com Dai Macedo, a campeã de 2013.

"Cheguei com meu look 'bafônico', por que onde tem Andressa Urach, tem bafão", brincou antes de começar a apresentar formalmente o evento. Durante a apresentação, deu dicas às candidatas: "Olhe para o júri também, não têm só jornalistas aqui não".

Já o desentendimento com Dai Macedo se deu porque, segundo Andressa, Dai Macedo é Miss Bumbum, mas estava muito vestida e não atendeu aos pedidos da imprensa para exibir o "popô". "Quem é eleita Miss Bumbum tem que mostrar o seu atributo. A pessoa ganha e quer ser atriz da Globo", cutucou.

Em outro momento, seminua, Urach virou o bumbum às câmeras e pediu para tirar fotos. "Não vão arranjar namorado para ficar escondendo o bumbum depois. Essa é a maior besteira", disse às candidatas. O conselho pode ter atingido em cheio Dai Macedo, que namora o advogado Rafael Magalhães.

Entretenimento