PUBLICIDADE
Topo

Candidata bissexual do Miss Bumbum registra BO contra ex-marido após sofrer ameaças

5.nov.2014 - Ana Paula registrou BO contra o ex-marido após se assumir bissexual - Divulgação/Reprodução
5.nov.2014 - Ana Paula registrou BO contra o ex-marido após se assumir bissexual Imagem: Divulgação/Reprodução

do BOL, em São Paulo

05/11/2014 17h41

Ana Paula Xavier, candidata ao Miss Bumbum Brasil pelo Estado do Amapá, procurou a polícia e denunciou o ex-marido, Marcelo Ferreira, por sofrer ameaças, que teriam acontecido depois dela sair do armário e declarar ser bissexual. Ela alega que o antigo companheiro, que vive em Alvorada (RS), ficou nervoso ao saber do atual relacionamento dela com Thaynara Ferreira, representante da Paraíba na edição 2014 do concurso.

"Recebi uma ligação da minha irmã dizendo que meu ex-companheiro estava me procurando para me dar uma surra. Ele disse que se eu voltar para a casa da minha família (que também mora em Alvorada) vai me bater. É uma ameaça muito séria. Ele é descontrolado e pode me matar", revela a candidata.

A beldade alega ainda que decidiu tornar o fato público porque já foi agredida por mais de um ano dentro de casa. Mas, com medo do próprio marido, não teria procurado as autoridades na ocasião. "Fui um lixo ao deixar que meu ex-companheiro tirasse a minha dignidade. Hoje ninguém faz mais isso. Nenhum homem encosta a mão em mim. E quero encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo", disse.

Ana Paula foi casada por 6 anos, e teve um filho com ele, hoje com 13 anos.

 

Entretenimento