Topo

Atores de "Anos Incríveis" se reúnem pela primeira vez em 21 anos

O encontro aconteceu para promover o lançamento de um box de DVD com os 115 episódios das seis temporadas - Reprodução/Montagem Notícias da TV
O encontro aconteceu para promover o lançamento de um box de DVD com os 115 episódios das seis temporadas Imagem: Reprodução/Montagem Notícias da TV

do BOL, em São Paulo

20/10/2014 20h35

Após mais de 21 anos, os atores da série “Anos Incríveis” - que fez sucesso entre o final dos anos 80 e início dos 90 – apareceram juntos pela primeira vez nesta segunda-feira (20) no programa "Good Morning America", da rede norte-americana ABC. Danica McKellar, Fred Savage e Josh Saviano falaram sobre a carreira e os bastidores da atração. O encontro aconteceu para promover o lançamento de um box de DVD com os 115 episódios das seis temporadas. A informação é do site Notícias da TV.

Na entrevista, os atores revelaram o motivo da separação de Kevin (Fred Savage) e Winnie (Danica McKellar) no final da terceira temporada. Os autores optaram por terminar a relação porque Danica estava ficando mais alta do que Savage. A atriz, que faria apenas uma participação no seriado, contou que a direção fazia alguns truques para que eles aparecessem na tela com a mesma altura. Em uma cena gravada na rua, por exemplo, ela ficou no meio-fio e Savage, na calçada.

Savage, que era o protagonista, está agora com 38 anos e atua como diretor de séries de TV. Ele já dirigiu cinco episódios de "Modern Family", que traz um casal de homossexuais cuidando de um bebê. "A maneira que as famílias são retratadas na TV evoluiu ao longo dos anos, assim como nós", falou. "Em 'Anos Incríveis', era uma família tradicional. Eu gosto como a TV reflete as mudanças que ocorrem nas famílias. Mas, não importa o quanto mude, há coisas que acontecem com todas elas, modernas ou tradicionais”. O ator também dirigiu episódios de “2 Broke Girls” (2011-2014), “Hannah Montana” (2007) e “Ugly Betty” (2008).

Danica, 39, atuou em várias séries, mas em papéis menores. Participou de seis episódios de "The West Wing", entre 2002 e 2003, colaborou em “NCIS” (2005), “How I Met Your Mother” (2005 e 2007) e “The Big Bang Theory” (2010). A última aparição dela na TV foi no começo deste ano, no reality show "Dancing with the Stars", versão norte-americana da “Dança dos Famosos”.

Saviano, 38 anos, se formou em Direito e abandonou a carreira de ator, mas voltou à TV em 2014 como convidado na série “Law & Order: SVU”, primeiro trabalho depois do final de “Anos Incríveis”. Ele interpretou um advogado de celebridades de Hollywood.

“Anos Incríveis” retratava a transição da infância para a adolescência na virada dos anos 1960 para os 1970 e a turbulência social da época. Seus No Brasil, a série foi exibida pela Cultura no começo da década de 1990. Também foi ao ar pela Band, Rede 21 e pelo canal pago Multishow.

Entre os 24 prêmios que ganhou, o seriado faturou o Emmy de 1988 de melhor série de comédia, com apenas seis episódios no ar. Em 1989, Fred Savage, aos 13 anos, foi indicado para a categoria melhor ator em série de comédia, tornando-se, assim, o mais jovem a concorrer ao prêmio.

(Com informações do site Notícias da TV)

Entretenimento