PUBLICIDADE
Topo

Andressa Ferreira manda recado para a ex-BBB Francine: "A Thammy é minha"

"De repente ela fez isso para causar", disse Andressa Ferreira (esq.) sobre declaração polêmica de Francine (dir.) - Reprodução/Instagram e Divulgação/Paparazzo
"De repente ela fez isso para causar", disse Andressa Ferreira (esq.) sobre declaração polêmica de Francine (dir.) Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação/Paparazzo

do BOL, em São Paulo

20/10/2014 19h06

Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, falou sobre a declaração polêmica da ex-BBB Francine Piaia. Na terça-feira (14), a ex-sister disse ao site Ego que, apesar de não sentir atração física por mulher, "pegaria" a filha de Gretchen. Nos bastidores de um ensaio para o site Paparazzo, Andressa “alfinetou” Fran.

"Namorar com a Thammy dá nisso, tem muita mulher atrás", riu a modelo. "Não fiquei com ciúmes porque ela (Francine) pode até falar, mas a Thammy é minha", afirmou. "A Thammy desperta isso nas pessoas. Até quem nunca ficou com mulher diz que quer ficar com ela", contou Andressa, que ainda comentou:  "De repente ela [Fran] fez isso para causar".

Na semana passada, Thammy respondeu à declaração de Francine. A atriz disse que se sentiu lisonjeada, mas deixou claro que a ex-BBB não teria nenhuma chance.

"Jamais pegaria a ex-mulher de um amigo meu. No caso, ela foi namorada do Max [Porto, ex-BBB]. Já pensou sair com ela e dar de cara com ele em um restaurante? Nada a  ver!", finalizou Thammy.

(Com informações do site Ego)

Entretenimento