Topo

Irmã de Flávio Silvino fala sobre o dia a dia do ator, afastado da TV por causa de um acidente

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

02/09/2014 22h18

Nos anos 90, o ator Flávio Silvino costumava arrebatar os corações das garotas fãs de “Vamp”, novela em que o jovem bonitão interpretava o vampiro Matosão. Filho do comediante Paulo Silvino, o galã ficou afastado da telinha após sofrer um acidente de carro que o deixou em coma durante três meses e meio, em 1993.

Com dificuldades na fala e mobilidade, Flávio só voltou à TV sete anos depois do acidente, uma única vez, quando participou da novela "Laços de Família" como o personagem Paulo Soriano, no ano 2000.

Recentemente, sua irmã, a cantora Isabela Silvino, resolveu matar a saudade dos fãs do rapaz e abriu uma exceção na reservadíssima vida que Flávio leva, publicando uma rara foto com ele em seu Instagram.

A imagem fez bastante sucesso na web e reacendeu ainda mais a curiosidade dos fãs sobre a vida de Flávio. Em entrevista ao site da revista CARAS, Isabela, falou sobre o dia a dia do irmão.  "O Flávio está bem, com as mesmas dificuldades de sempre, no andar e na fala, mas bem. Ele faz fisioterapia durante a semana numa clínica em Botafogo e nos finais de semana sempre se encontra com meu pai, sai com ele, já que atualmente ele mora com o meu irmão, João Paulo e a mãe dele, Diva", explicou.

Isabela ainda afirmou que Flávio tem vontade de voltar a atuar. "Ele tem vontade de voltar à televisão, porém precisaria ser um papel que tenha a ver com o momento atual dele e que respeite as limitações dele", explicou a cantora. De acordo com a irmã, Flávio também sente falta dos colegas de elenco de "Vamp”. "Ele tem saudade sim dos colegas, e os colegas também sentem saudade dele. Alguns, quando encontro, sempre perguntam por ele com muito carinho, como o Luigi Baricelli e o Marcello Novaes. Mas você deve saber como a vida de artista é, e muitas vezes não sobra muito tempo de acontecerem encontros e tudo mais. O Flávio também acorda muito cedo e vai dormir muito cedo, o que dificulta ele ter uma vida social mais ativa a noite", finalizou.

(Com informações do site da CARAS)

Entretenimento