PUBLICIDADE
Topo

Paolla Araújo ataca candidatas do Miss Bumbum: "Fake", "muito magrinhas"

28.ago.2014 - Paola Araújo representa Sergipe no concurso Miss Bumbum 2014 - MBB4/Divulgação
28.ago.2014 - Paola Araújo representa Sergipe no concurso Miss Bumbum 2014 Imagem: MBB4/Divulgação

do BOL, em São Paulo

29/08/2014 16h12

Parece que a rivalidade entre as candidatas ao Miss Bumbum 2014 está aumentando cada vez mais. A última que esteve no ataque foi Paolla Araújo, candidata representante de Sergipe, que está figurando na lanterninha do ranking de votos no site oficial do concurso.

Em entrevista ao Ego, a beldade não deixou barato para Claudia Alende, representante do Paraná e líder na preferência do voto popular para eleger o bumbum mais bonito do Brasil. "Ela é bem bonita, mas é 'fake'. Usa lente de contato e de corpo não é tudo isso, não. É bem magrinha", disparou Paolla, que é campeã de fisiculturismo e formada em Logística.

Sobrou também para as gêmeas do Miss Bumbum, Graziella Fornazieri e Rafaella Fornazieri, que estão representando os Estados do Acre e Alagoas, respectivamente: "Essas então! Estão bem longe de terem os requisitos exigidos pelo concurso. São muito magrinhas. Nas fotos são uma coisa, mas pessoalmente são outra, completamente diferentes. Não mereciam estar no concurso", declarou Paolla.

A beldade também se mostrou inconformada com os resultados das últimas edições do Miss Bumbum. "Existe um preconceito com as morenas e o povo gosta mais das loiras. Basta ver as últimas vencedoras, todas loiras. A Claudia só lidera porque fizeram um grande marketing em cima do fato dela ser sósia da Megan Fox", completou a moça.

(Com informações do Ego)

Entretenimento