PUBLICIDADE
Topo

Candidata a Miss Bumbum 2014 do Rio quis ser freira, mas foi expulsa da igreja

Para participar do concurso, a modelo intensificou o treino na academia e reduziu o bumbum de 105 cm para 102 cm - Divulgação
Para participar do concurso, a modelo intensificou o treino na academia e reduziu o bumbum de 105 cm para 102 cm Imagem: Divulgação

do BOL, em São Paulo

22/08/2014 19h23

Bruna Valentim, 22, que representa o Rio de Janeiro no concurso Miss Bumbum 2014, contou em entrevista ao site Ego que tinha o “sonho de ser freira” desde a sua adolescência. A modelo nasceu no ABC paulista e frequentava uma igreja em Santo André. Sobre o passado religioso, Bruna também relembrou que as beatas pediram para ela deixar de frequentar as aulas de eucaristia, pois seu corpo chamava muito a atenção dos adolescentes.

“As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira”, revelou.

Mesmo com a decepção na igreja, Bruna conta que ainda flerta com a ideia de uma vida religiosa. "Acho lindo aquelas roupas as freiras usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficentes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?".

Após o episódio, Bruna decidiu tentar a carreira de modelo e recebeu o apoio da família quando mudou-se sozinha para o Rio de Janeiro. “Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, e o trabalho vai muito bem".

Para participar do concurso, a modelo intensificou o treino na academia e reduziu o bumbum de 105 cm para 102 cm. Com 1,70 m de altura, a paulista malha de segunda a sábado. "Faço treinamento funcional na praia. Além de ser mais divertido, também deixa o corpo durinho e ainda me mantém bronzeada", explica.

(Com informações do site Ego)

 

Entretenimento