PUBLICIDADE
Topo

'Quiseram me humilhar', diz candidata evangélica do Miss Bumbum após pichação

Rebeka Francis é a representante de Rondônia - Cacau Oliver/Divulgação
Rebeka Francis é a representante de Rondônia Imagem: Cacau Oliver/Divulgação

do BOL, em São Paulo

19/08/2014 10h25

Rebeka Francis, candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, contou ao EGO que vem sofrendo preconceito após a exposição no concurso.

Evangélica, a beldade se deparou com a frase "Miss Bumbum do capeta", pichado em letras garrafais no muro do prédio onde mora com Andressa Urach (vice-Miss Bumbum 2012) em São Paulo: "Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar", contou Rebeka ao Ego.

Rebeka também contou que sabe que sua opção por participar do concurso não será bem aceita pela comunidade evangélica. "Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito", afirmou a candidata.

A representante de Rondônia no concurso de beleza também fez elogios à amiga Andressa Urach, com quem tem frequentado a Igreja Universal: "Conheço uma Andressa que poucas pessoas conhecem, uma pessoa batalhadora, amiga, sincera e também temente a Deus. Sinto que Deus está fazendo a obra na vida dela e me sinto muito abençoada por estar participando disso", completou Rebeka Francis.

(Com informações do Ego)

Entretenimento