Topo

"Por onde andam?" - Maria Joaquina e professora Helena, de "Carrossel", se encontram em peça de teatro

30.jul.2014 - Vinte e cinco anos após o fim de novela, atrizes de "Carrossel" se reencontram em teatro - Reprodução
30.jul.2014 - Vinte e cinco anos após o fim de novela, atrizes de "Carrossel" se reencontram em teatro Imagem: Reprodução

do BOL, em São Paulo

30/07/2014 12h11

Você acompanhou a novela mexicana ou se lembra do personagens que tornaram a obra "Carrossel" um sucesso exibido nos anos de 1989 e 1990? Pois 25 anos depois do fim da trama produzida pela Televisa, um encontro aconteceu entre duas atrizes inesquecíveis da novela: Gabriela Rivero, que interpretou a professorinha Helena, assistiu à peça "Grito Ao Céu Com Todo Meu Coração" interpretada com Ludwika Paleta, que deu vida à vilãzinha Maria Joaquina.

No Twitter, Gabriela Rivero elogiou a atuação de Ludwika Paleta nos palcos: "Obra cênica maravilhosa. Fiquei impressionada com o Grito. Não percam", disse a atriz ao publicar uma foto com a atriz que brilhou no papel de Maria Joaquina no passado.

De acordo com informações da Caras Online, Ludwika divide a cena com a atriz Daniela Schmidt e cada uma interpreta 11 personagens em um espetáculo sobre reencarnação. "Somos duas personagens que reencarnam sempre juntas porque têm um assunto pendente para resolver. É uma loucura divina, muito comovente", disse Daniela à imprensa mexicana.

(Com informações da Caras Online)

Entretenimento