Topo

Atriz de "Top Model" e "Vamp", Carol Machado terá primeira filha com companheira

Carol Machado (esq.) não revelou detalhes sobre a concepção do bebê, porém admitiu que está "casadíssima" com a companheira - Reprodução/Instagram
Carol Machado (esq.) não revelou detalhes sobre a concepção do bebê, porém admitiu que está "casadíssima" com a companheira Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

22/07/2014 17h08

A atriz Carol Machado, 39, que fez sucesso na TV Globo nos anos 80 e 90, quando atuou nas novelas “Top Model” (1989) e “Vamp” (1991), está grávida de Teresa, sua primeira filha com a companheira, a artista e produtora cultural Patrícia Motta. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra.

“Estou no oitavo mês, e o bebê já nasce agora em agosto. Ele foi muito desejado, muito esperado e planejado por nós. É uma felicidade plena, um amor sem fim. É um momento muito especial poder construir uma família”, disse a atriz, sem revelar detalhes sobre a concepção do bebê. Carol, porém, admitiu que está "casadíssima" com a companheira.

Afastada da TV desde 2005, Carol vem fazendo apenas pequenas participações na telinha e se dedicou ao teatro, além de dar aulas de ioga e acrobacia aérea.

“Fiquei em cartaz no Rio até os seis meses de gravidez com a peça 'Ana, ensaio sobre o tempo e o vendo', uma mistura de dança, teatro e música. Agora, estou totalmente voltada para a maternidade, mas logo estarei de volta aos palcos e envolvida em novos projetos. Não consigo ficar parada”, avisa.

A atriz também ficou conhecida por atuar na série “Confissões de Adolescente”  (1994), da TV Cultura, e nas novelas “Lua Cheia de Amor” (1990), “Cara e Coroa” (1995) e “A Lua me Disse” (2005).

Em entrevista à coluna, ela contou que até hoje é bastante lembrada nas ruas pela personagem Jane Fonda, uma das filhas do surfista Gaspar (Nuno Leal Maia) em “Top model”.

“É muito gostoso o carinho que eu recebo do público, mesmo depois de anos. As pessoas acham que eu não mudei nada e sempre se lembram com carinho dos trabalhos que eu fiz”, conta a nova mamãe.

(Com informações do jornal Extra)

Entretenimento