PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Você se acha gata ou gato? Então participe dos especiais "Boas" e "Boys do BOL"

Lanna Marturano, 24 anos, de Ribeirão Preto (SP), foi uma das "Boas do BOL" em 2013 - Arquivo pessoal
Lanna Marturano, 24 anos, de Ribeirão Preto (SP), foi uma das "Boas do BOL" em 2013 Imagem: Arquivo pessoal

do BOL, em São Paulo

12/03/2014 17h12Atualizada em 20/05/2014 15h33

Os especiais "Boas do BOL" e "Boys do BOL" de 2014 foram encerrados no dia 30 de abril.

Você se acha linda(o)? Tem a autoestima superelevada? Não perca tempo! Esta é a sua chance de ganhar fama na internet. O BOL vai publicar fotos de internautas que querem ganhar destaque na rede. Em 2013, o especial "Boas do BOL" fez tanto sucesso que rendeu vários pedidos do público masculino, e agora os homens também podem participar com o “Boys do BOL." 

Os interessados precisam ter 18 anos ou mais e enviar sua foto com nome completo, cidade onde mora e idade para o e-mail boasdobol@bol.com.br (mulheres) ou para o e-mail boysdobol@bol.combr (homens). Também é possível participar pelo Instagram: postando imagens com seus dados e as hashtags #boasdobol e #boysdobol.

O peso, a altura, nada disso faz diferença. O importante é você se sentir autoconfiante e querer alguns minutos de fama. As fotos serão publicadas em álbuns do BOL e poderão ser exibidas na home page do portal, afinal, nem só as celebridades merecem mostrar seus atributos! E lembre-se: não se trata de concurso, são apenas álbuns colaborativos, mas as fotos podem ser selecionadas para votação do público em enquetes.

Atenção: você deve mandar somente a sua própria foto. Enviar imagens de outras pessoas ou reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. Apenas pessoas com 18 anos ou mais podem participar. O material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso

Especial "As Boas do BOL"
Como participar: envie foto para o e-mail boasdobol@bol.com.br ou inclua a hashtag #boasdobol no Instagram
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, idade e cidade onde vive (até 30 de abril de 2014)

Especial "Boys do BOL"
E-mail para envio: envie foto para o e-mail boysdobol@bol.com.br ou inclua a hashtag #boysdobol no Instagram
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, idade e cidade onde vive  (até 30 de abril de 2014)

Entretenimento