Topo
Entretenimento

"Amor à Vida": Personagem de Sophia Abrahão será irmã de Nicole

Foto Rio News
Imagem: Foto Rio News

Do BOL, em São Paulo

16/09/2013 18h45

Confirmada na continuação de "Amor à Vida", a atriz Sophia Abrahão entrará na novela para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Para a surpresa de todos, a ruiva tinha uma irmã, que nem mesmo ela conhecia, já que no início da novela a jovem garante não ter parentes.

Apenas Lídia (Angela Rebelo), que trabalha para a família há anos, sabe da existência de Natasha. Ainda com a intensão de acabar com a festa dos golpistas contra a falecida patroa, a empregada pede ajuda de Rogério (Daniel Rocha) para encontrar a garota.

De acordo com o jornal "Extra", Natasha decide aceitar um encontro para uma reunião com advogados, mesmo sem saber qual o motivo.

Após entender o que está acontecendo, ela confessa para Daniel. "Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Aceitei vir por ambição. Por causa do testamento", afirma Natasha.

Aos poucos, a personagem revela sua história. "Fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro para cuidar de mim".

Ela revela que não tem certeza sobre o parentesco com Nicole, mas que se lembra da visita de um senhor que a visitava constantemente. "Ele me visitava uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu estava bem, era carinhoso... Ele era ruivo, como eu", explica.

Sem saber o paradeiro deste homem, ela diz acreditar que ele morreu. "Ele deixou uma boa quantia para eu terminar os estudos", conclui a irmã de Nicole

Entretenimento