PUBLICIDADE
Topo

Intérprete de Paulinha em "Amor à Vida" defende Paloma e fica indecisa entre Bruno e Ninho

31.ago.2013 - Juliano Cazarré e Klara Castanho prestigiam um evento de moda em São Paulo - Foto Rio News
31.ago.2013 - Juliano Cazarré e Klara Castanho prestigiam um evento de moda em São Paulo Imagem: Foto Rio News

do BOL, em São Paulo

06/09/2013 21h57

Em entrevista à revista "Caras", a atriz Klara Castanho opinou sobre os rumos de sua personagem em "Amor à Vida", Paulinha, além do disputa entre a mãe, Paloma (Paola Oliveira), o pai biológico Ninho (Juliano Cazarré) e o pai adotivo Bruno (Malvino Salvador).

“Ela começou a gostar do Ninho, apesar de tudo o que ele fez. E agora todo mundo está com dó dele, ninguém mais gosta da Paloma, isso não é legal, porque a Paloma é muito legal e os dois são muito legais”, disse a atriz mirim.

Klara revelou também que não sabe o que acontecerá no decorrer da história de Walcyr Carrasco, nem com quem Paloma (Paolla Oliveira) ficará no final da novela, já que Ninho mudou de atitude em relação à família.

"Não sei mais o que vai acontecer. A gente achava, desde o começo, que ia ficar Paloma, Bruno e Paulinha, mas agora o Ninho ficou bonzinho, a Paulinha começou a gostar dele, então não sei mais o que vai acontecer no fim da novela. É muito difícil decidir entre o Bruno e o Ninho, já que os dois têm qualidades muito diferentes", contou.

(Com informações da "Caras")

Entretenimento