PUBLICIDADE
Topo

Nicole Balhs afirma que Juju Salimeni é "doente mental" e tem "alma satânica"

Juju Salimeni e Nicole Bahls - AgNews
Juju Salimeni e Nicole Bahls Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

27/07/2013 20h33

A panicat Nicole Bahls disparou neste sábado (27) xingamentos via Twitter a legendete Juju Salimeni. A assistente de palco da Band relembrou uma briga que as duas tiveram em 2011 e chamou a integrante do programa “Legendários” da Record de “doente mental” e “alma satânica”.

So Deus pra curar essa alma diabólica que fala q deve a alma pro Diabo em troca de fama (risos) doente mental e a palavra mais adequada”, disse Nicole. E acrescentou: “Apesar de não fazer parte do meu vocabulário.. Doente mental acho q seria ate elogio pra essa alma satânica (risos)”.

Ainda no Twitter, Nicole disse que teve acesso a supostas mensagens enviadas por Juju para seus fãs na época da confusão. Nas mensagens, a legendete pedia a algumas pessoas por reservado que criticassem a panicat em reportagens que fossem publicadas na internet.

A briga

Em 2011, Juju e Nicole trocaram farpas pelo microblog. Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem.

Já em 2012, uma decisão da Justiça proibiu a ex-panicat Nicole Bahls de citar o nome da também ex-panicat Juju Salimeni publicamente.

Juju resolveu entrar na Justiça contra Nicole depois que a ex-colega foi ao programa "Superpop", da Rede TV! e a detonou. Entre outras declarações, Nicole comentou sobre os desentendimentos que teve com Juju e Dani Bolina e que as duas são adeptas do "tambor", referindo-se à macumba. Na ocasião, Juju não teve direito de resposta. 

 

Entretenimento