PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Walcyr Carrasco diz que Marina Ruy Barbosa não raspará o cabelo

Marina Ruy Barbosa e seu possível "antes e depois" quando ficar careca na novela "Amor à Vida" - Divulgação/Reprodução
Marina Ruy Barbosa e seu possível "antes e depois" quando ficar careca na novela "Amor à Vida" Imagem: Divulgação/Reprodução

do BOL, em São Paulo

11/07/2013 11h02

A polêmica sobre os cabelos de Marina Ruy Barbosa parece ter chegado ao fim. O autor da novela "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, anunciou nesta quarta-feira (10) pelo Twitter que a atriz não irá ficar careca.

Marina interpreta Nicole, uma jovem que acabou de ser diagnosticada com câncer e tem poucos meses de vida. Por conta do tratamento, a atriz deveria ficar careca. "A grande notícia é: a Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos", confirmou Carrasco na rede social.

A atriz não estaria disposta a perder os cabelos para a novela, pois teria recebido um convite milionário para ser garota propaganda de uma marca de produtos de beleza.

Walcyr Carrasco chegou a afirmar que a atriz teria concordado com a mudança estética. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", afirmou para o jornal "Extra".

O autor também não confirmou os boatos de como terminaria a história de Nicole. "Vai ser segredo, ninguém vai saber", disse. A "Folha de S. Paulo" havia dito que a personagem iria se curar do câncer até o final da novela.

(Com informações do "F5")

Entretenimento