PUBLICIDADE
Topo

Em "Amor à Vida", Atílio fica encantado com o rebolado de Márcia e decide se casar

Em "Amor À Vida", Luis Melo e Elizabeth Savalla são o administrador Atílio e a ex-chacrete Márcia, respectivamente - Divulgação/TV Globo
Em "Amor À Vida", Luis Melo e Elizabeth Savalla são o administrador Atílio e a ex-chacrete Márcia, respectivamente Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2013 10h55

Em “Amor à Vida”, Atílio (Luis Melo) se instalará na casa da ex-dançarina e passará a ser conhecido como Gentil. Sem memória, ele ficará encantado pela “bunda gorda” de Márcia (Elizabeth Savalla) e aceitará se casar com a ex-chacrete. A cena deve ir ao ar dia 22 de junho.

Márcia e Atílio/Gentil viverão uma paixão avassaladora e a vendedora de cachorro-quente arrumará documentos falsos para se casar com o empresário.

Depois de sofrer um acidente provocado por Félix (Mateus Solano), depois que o empresário descobriu que o sobrinho roubava o hospital, Atílio perdeu a memória e fugiu do hospital. O empresário acabou parando na casa de Márcia, que o abrigou.

A confissão de Atílio/Gentil acontecerá quando Carlito (Anderson Di Rizzi) for na casa de Márcia atrás de Valdirene (Tatá Werneck).

Carlito - Você vai mesmo casar com a dona Márcia?
Atílio - Parece que sim.
Carlito - Eu não achei que ela ia casar nessa idade. Que foi que você viu nela?
Atílio - O traseiro. É gordo. Eu gosto de bunda gorda.
Carlito - Sabe que a Valdirene também tem bunda?
Atílio - Mulher sem bunda é uó.
Carlito -  Você é dos meus, hein, seu Gentil!

 

Entretenimento