Topo

Susana Vieira humilha assessora; relembre outras polêmicas da atriz

da Redação

17/03/2011 19h00

Susana Vieira perdeu a compostura durante o lançamento da minissérie "Lara com Z", da Globo, na última segunda-feira (14).

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, a atriz deixou a própria assessora sem graça e humilhada. Susana chamou a moça e, na frente de todos, pegou o chiclete mastigado que tinha na boca e colocou na mão da assessora, que recolheu o 'material' para jogá-lo no local adequado.

Outras polêmicas

Esta não é a primeira polêmica envolvendo a atriz, que costuma dizer e fazer o que tem vontade.

Em março do ano passado, Susana deu uma entrevista ao jornal "Diário de Pernambuco" sobre sua personagem Maria no espetáculo "Paixão de Cristo", de Nova Jerusalém.  A atriz disse que discorda que Jesus seja filho do Espírito Santo, como está escrito na Bíblia. “Para mim, ele foi concebido por José e Maria e só depois Deus o escolheu para representar seu filho na terra”.

Em dezembro de 2010, Susana "pagou peitinho" em rede nacional, no "Domingão do Faustão". Quando ela foi se sentar no colo do namorado, Sandro Pedroso, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os bicos dos seios à mostra. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador. A atriz também aproveitou a oportunidade para criticar uma jurada que lhe deu nota 7 no concurso de patinação no gelo de famosos, no "Domingão". Também disse que a Globo passou a pagar bem seus atores só recentemente e que, durante muito tempo, teve de pegar ônibus.

Umas das maiores polêmicas foi o fim do casamento de Susana com Marcelo Silva, que morreu de overdose em dezembro de 2008. A atriz afirmou que era vítima de um psicopata e acusou a imprensa brasileira de ter jogado a culpa da relação toda sobre suas costas. O casamento acabou no mês anterior à morte de Marcelo, quando a atriz o expulsou de casa após a amante dele ter revelado, por telefone, o romance.

Mais Entretenimento