Topo
Entretenimento

Com 52% dos votos, Dudu Pelizzari é o sexto eliminado do reality "A Fazenda"

Dudu Pelizzari é o eliminado desta semana de "A Fazenda 3" (11/11/2010) - Reprodução
Dudu Pelizzari é o eliminado desta semana de 'A Fazenda 3' (11/11/2010) Imagem: Reprodução

do <a href="http://televisao.uol.com.br">UOL Televisão</a>

12/11/2010 00h23

Na noite desta quinta-feira (11) foi a vez de Dudu Pelizzari por o “Pé na Estrada”, e da adeus a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais. O ator recebeu 52% dos votos do público, e é o sexto participante eliminado de “A Fazenda 3”. “Hora de rever a família", disse o ator.

O resultado do reality coincidiu com o resultado da enquete do UOL, que apontou Dudu como eliminado com 47,25% de um total de 206.150 votos. Ainda segundo a enquete, Janaina Jacobina obteve 42,36% e Ana Carolina Dias ficou com apenas 10,39%.

Dudu esteve envolvido em diversas brigas no reality. Quase todos os peões fazem parte de sua lista de discussões, mas as que tiveram mais destaque foram com Monique Evans, Tico Santa Cruz e surpreendentemente com Nany People.

A humorista defendeu o ator diversas vezes, mas na última semana os dois partiram para a baixaria depois que Dudu mudou o voto na última hora, e indicou Carlos Carrasco para a berlinda. E justamente esta briga pode ter sido o principal motivo da eliminação de Dudu.

Dudu foi parar na Roça por indicação da Fazendeira, Lizzi Benites. Janaina Jacobina recebeu a maioria dos votos dos peões e Ana Carolina Dias por perder o “Desafio Semanal”. O ator foi recebido pelos pais na saída do programa.

Entretenimento