Carnaval 2018

Público lota espaço de camarote CarnaUOL RJ/N1 para ver show de Anitta

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/02/2018 01h35

O terceiro andar do camarote CarnaUOL RJ/N1 ficou lotado por volta da meia-noite da madrugada deste sábado (17) para domingo por causa do show de Anitta. A cantora, que se apresentou mais cedo no Bloco das Poderosas, provou que tem fôlego para curtir o Carnaval até o último minuto.

"Vai Malandra", "Sim ou Não", "Machika" e "Paradinha" foram alguns dos sucessos cantados no show do camarote. As amigas paulistas Joana Rizzi e Carolina Ryamoto dançaram sem parar durante todo show e elogiaram a estrutura do camarote.

Felipe Panfili/CamaroteNº1
Anitta empolgou público com apresentação na Sapucaí Imagem: Felipe Panfili/CamaroteNº1

"São vários palcos espalhados nos três andares com conforto, opções de comidas e drinks. Está tudo maravilhoso", disse Joana. Além de adorar assistir aos desfiles das escolas campeãs na frisa, Carolina estava animadíssima no show de Anitta. "Adoro 'Machika'".

A mulherada fez coro quando Anitta cantou "Loka", gravada em parceria com Simone e Simaria. "Terminei meu namoro antes do Carnaval e a ideia é justamente essa, esquecer ele, ficar louca e beijar muito na boca", contou a mineira Bianca Cavalcanti, enquanto dançava com um grupo de amigas.

A modelo Jheniffer Ev e a amiga Nicole Milão vieram do Rio Grande do Sul curtir o carnaval carioca pela primeira vez. "Já assistimos alguns desfiles da frisa. O camarote é muito bom, bem frequentado, com gente bonita e bem agradável", disse Jheniffer.

Marcela Ribeiro/UOL
Jheniffer e Nicole aprovaram espaço na Sapucaí Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Nicole ficou empolgada para curtir o show de Anitta com a amiga. "Adoro 'Sua Cara'. É bem animada".

No show, Anitta cantou ainda "Você partiu meu coração", "Mina Louca", "Is That For Me", o funk "Envolvimento" e não deixou de fora nem seu hit chiclete "Show das Poderosas".

"Valeu Número 1. Vocês são fodas. Beijão", agradeceu Anitta ao final do show.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor