Carnaval 2018

Foliões se dividem sobre vitória da Beija-Flor no camarote CarnaUOL RJ/N1

Gianne Carvalho/UOL
A estudante Carol Alt achou final da apuração emocionante Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/02/2018 02h55

O público que assistiu neste sábado (17) o desfile das campeãs do Rio no Camarote CarnaUOL RJ/N1 opinou sobre a vitória da Beija-Flor de Nilópolis, que levou para a avenida o enredo bastante crítico, Monstro É Aquele que Não Sabe Amar no Carnaval 2018.

O estudante Bernardo Rangoni gostou do que viu na avenida e achou merecida a vitória. "Acho que a Beija-Flor englobou vários assuntos importantes hoje em dia. É muito bom ver esse manifesto num evento de grande porte como esse", disse.

Gianne Carvalho/UOL
Bernardo gostou da abordagem de assuntos relevantes da Beija-Flor Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Mangueirense, a estilista Lenny Niemeyer disse que não achou que sua escola veio com pinta de campeã e acredita que a Beija-Flor mandou bem. "Não achei que foi o melhor ano da Mangueira. Mas é uma escola que mexe com o coração das pessoas. Não vi tudo da Beija-Flor, mas o que falam é que a pegada foi muito bacana. Achei muito legal, foi merecido", elogiou.

A empresária Úrsula Lemos não aprovou a vitória da azul e branco. "A Mangueira também fez um enredo crítico, levantou o público e merecia ganhar."

O casal Beto Vaz e Kátia Gebaia aprovou a vitória da escola de Nilópolis. "Foi muito merecido. Fiquei decepcionado com a crítica das pessoas após o desfile."

"Achei que a Beija-Flor merecia, tava todo mundo emocionado quando a escola passou. Achei que não ganharia porque a escola veio diferente, e o povo gosto de brilho, mas estava bonita", opinou Kátia.

Gianne Carvalho/UOL
Casal Beto e Kátia achou vitória da Beija-Flor justa Imagem: Gianne Carvalho/UOL

A estudante Carol Alt também gostou do que viu na Sapucaí. "Achei o final muito emocionante, mostrou tudo de uma forma bem verdadeira, realista, isso foi que deu a vitória".

A escola fecha com chave de ouro o desfile das campeãs cariocas na madrugada do domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor