Carnaval 2018

Gracyanne Barbosa comemora estreia como rainha de bateria da União da Ilha

Bruna Prado/UOL
Gracyanne Barbosa é a rainha de bateria da União da Ilha Imagem: Bruna Prado/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2018 19h13

Pela primeira vez no posto de rainha de bateria da União da Ilha - escola que brilhou na segunda-feira (12), durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio -, Gracyanne Barbosa não escondeu a emoção de sua estreia. Nesta terça-feira (13), ela compartilhou um vídeo de sua passagem pela Sapucaí e agradeceu.

“O dia mais esperado chegou e foi um sonho. Não sei descrever o tamanho da minha emoção e gratidão por esse dia mágico. Agradeço primeiramente a Deus, pois é ele que me fortalece, me faz lutar pelos meus objetivos”, disse ela, que em outros anos foi rainha de bateria de escolas como Vila Isabel, Mangueira e Salgueiro.

Em outro momento, ela dedicou tudo que viveu aos que convivem com ela, inclusive seu marido, o cantor Belo. “Agradeço ao meu ‘tudão’, Belo, minha família, amigos, profissionais que trabalham comigo, meus fãs e todos que de alguma maneira acreditam e torcem pela minha felicidade”, completou.

O dia mais esperado chegou e foi um sonho. Não sei descrever o tamanho da minha emoção e gratidão, por esse dia mágico! Agradeço primeiramente a Deus , pois é Ele que me fortalece , me faz lutar pelos meus e objetivos , agradeço tbm ao meu tudao @cantorbelo , minha família , amigos , profissionais que trabalham comigo , meus fãs clubes e TODOS que se alguma maneira acreditam em mim e torcem pela minha felicidade. Mestre Ciça, bonde do caveira, ao @ito_melodia nosso intérprete incrível e a família @uniaodailha OBRIGADA POR TUDO! #feliz #carnaval #ilha #uniaodailha #carnaval2018 #euacredito #brasilbomdeboca #bondecaveira #eitatemperobom #foiumshow #orgulhosa #emocionada #realizada #obrigadaSenhor ?

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial)

em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor