"Será que eu te prejudico aqui?", diz Andressa para Nasser

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Andressa diz a Nasser que teme estar atrapalhando o brother no jogo

    Andressa diz a Nasser que teme estar atrapalhando o brother no jogo

Durante a festa Flores, na madrugada desta quinta-feira (28), o casal Andressa e Nasser conversou sobre o jogo. O diálogo começou com os dois tentando decifrar o comportamento de Marcello na casa.

"Ele se aproxima, mas você não sabe o que ele está pensando. Tenho medo que ele vote em mim", disse Nasser.

O gaúcho comentou ainda que quando teve que vetar pessoas da prova do líder, ficou em dúvida se vetaria Natália ou Marcello, caso tivesse que tirar um sexto participante da prova.

"Aí como é que vou fazer isso com essa dúvida com o Marcello, sabe?", explicou.

"Muitas vezes eu não consigo imaginar o que passa na cabeça dele", respondeu Andressa. "Me passou na cabeça na hora da prova: ele não vai chamar o Nasser porque tem medo dele", continuou, referindo-se a um desafio realizado pelos brothers na noite de quarta-feira (27), para disputar a prova do líder.

Nasser então disse que o Marcello não tem uma pessoa próxima na casa e que nunca se abriu nem com o Ivan, quando eram amigos.

Andressa concordou. "Eu gosto da pessoa Marcello, mas o Marcello jogador eu acho que não vou compreender até eu sair daqui".

"Você acha que se ele fosse sozinho para o paredão com o Eliéser, ele voltava?", questionou o brother.

A paranaense disse que não tem certeza de nada com relação ao jogo. "Na verdade eu não sei o que está sendo passado lá fora. Eu não sei se as pessoas gostam da gente", completou.

Nasser então disse que entendeu uma direta dada a ele por Bial, quando o apresentador revelou a alta porcentagem de votos do gaúcho no último paredão.

"Eu não to preocupado, eu to feliz porque eu continuo aqui", revelou. "A única coisa que eu pensava quando os dois estavam comigo no paredão é que eu queria ficar. Eu não pensava que queria que os dois saíssem", afirmou o gaúcho.

Andressa lembrou o brother de que não é fácil derrotar um veterano, que já tem fãs fora da casa. A sister então revelou que teme que o romance dela com Nasser esteja prejudicando o gaúcho no jogo.

"Será que eu te prejudico aqui?", questionou a esteticista.

Nasser disse que algumas discussões podem atrapalhar por conta de sua reação e citou como exemplo uma briga recente que teve com a paranaense por um pacote de biscoitos, mas afirmou que não faria nada diferente. "O fato da gente estar junto aqui dentro e cuidar um do outro não tem porque ser ruim, não faz sentido", opinou.

"Tenho medo de estar te atrapalhando aqui dentro", insistiu Andressa.

"Se está me atrapalhando no jogo, está me fazendo muito feliz pessoalmente, então tudo bem", rebateu o gaúcho.

"Mas você entrou aqui pra ganhar R$ 1,5 milhão e eu também", ressaltou a paranaense.

"Se falarem pra mim: tu saiu por causa da Andressa, eu vou falar que faz parte. Tu também faria o mesmo. A gente não está aqui pra fingir", afirmou Nasser.

"Eu queria que as pessoas soubessem que é verdadeiro", comentou Andressa.

O gaúcho tranquilizou a sister. "O que importa é nós dois. É a gente estar bem", argumentou.

Sobre as brigas entre o casal, o gaúcho disse que não há nada mais natural. "Que casal não briga? Um casal que não briga não consegue se entender direito, não se conhece", finalizou.

Comente no Facebook