Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Michelle é cobrada nas redes após ignorar ausência de Carlos em foto

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou uma foto postada por Fernanda, esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) - Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro
A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou uma foto postada por Fernanda, esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) Imagem: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 18h24Atualizada em 15/08/2022 18h40

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi cobrada nas redes sociais após compartilhar uma foto do almoço de Dia dos Pais sem o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os outros filhos do chefe do Executivo, Jair Renan, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) estavam no almoço. A primeira-dama disse que Laura, filha de Bolsonaro com ela, estava viajando com o avô materno e, por isso, não estava no registro.

"Hoje a Heloísa Bolsonaro [esposa do Eduardo] preparou um lindo almoço para o Dia dos Pais. Parabéns a todos os Papais do nosso Brasil! Que Deus os abençoe. P.S. Faltou Laurinha na foto, ela está viajando com o meu negão (Pai)", escreveu a primeira-dama.

Apesar dos comentários na foto postada por Michelle, que foi compartilhada do perfil de Fernanda Bolsonaro — esposa de Flávio —, a primeira-dama, que vem ganhando cada vez mais destaque na campanha do marido, não citou a ausência de Carlos.

A esposa de Bolsonaro também comentou na foto publicada no perfil de Fernanda: "Ficou linda a foto [emoji sorrindo e com coração nos olhos]". Alguns apoiadores citaram que Carlos estaria viajando e não pôde comparecer à comemoração.

Um vídeo publicado na conta de Heloísa Bolsonaro, no entanto, mostra a preparação do almoço e Flávio e Eduardo dando quadros de presente para o pai com fotos da formatura do presidente no Exército e dos pais do presidente. Em uma imagem adicionada ao vídeo, Bolsonaro posa ao lado dos seus filhos homens e Jair Renan segura o celular na mão com uma foto de Carlos no dispositivo.

Foto publicada por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, em um vídeo mostra Bolsonaro ao lado dos filhos Flávio, Eduardo e Jair Renan (que segura uma foto de Carlos no celular) - Reprodução/Instagram/@heloisa.bolsonaro - Reprodução/Instagram/@heloisa.bolsonaro
Foto publicada por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, em um vídeo mostra Bolsonaro ao lado dos filhos Flávio, Eduardo e Jair Renan (que segura uma foto de Carlos no celular)
Imagem: Reprodução/Instagram/@heloisa.bolsonaro

Michelle também publicou uma foto ao lado do pai dela. "Te amo meu Negão??", escreveu.

Notícias