Topo
Notícias

Cabe na vaga? Ferrari "estaciona" destruída ao lado de Peugeot

Ferrari F8 Spider bate na Itália - Reprodução
Ferrari F8 Spider bate na Itália Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL

15/08/2022 16h36

Uma Ferrari F8 Spider ficou completamente destruída após um acidente que ocorreu recentemente em Gênova, na Itália. Aparentemente, o modelo atingiu um objeto antes de colidir com um Peugeot 308, que se encontra danificado dos dois lados. No fim, o superesportivo prateado ficou parado ao lado do modelo da marca francesa, como se tivesse estacionado.

A frente da Ferrari ficou muito danificada e irreconhecível. Com isso, sua estrutura também ficou muito avariada, o que faz acreditar que trazer o modelo de volta à vida vá ser uma tarefa impossível. Na parte traseira, no entanto, a Ferrari está pouco avariada. Não se sabe se alguém ficou ferido no acidente.

A Ferrari F8 Spider possui motor V8 biturbo de 3.9 litros, com tem 720 cv de potência e 78,5 kgfm de torque. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e é capaz de alcançar os 340 km/h de velocidade final.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias