Topo
Notícias

Motorista atrapalhada deixa Mercedes 'ganhar vida' e cair em barranco

Mulher tenta segurar Mercedes pela porta - Reprodução
Mulher tenta segurar Mercedes pela porta Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL

11/08/2022 14h16

Um clipe que se tornou viral na internet mostra uma motorista tentando sair de um estacionamento e destruindo seu Mercedes após uma sequência de eventos pouco usual. O estacionamento onde está o carro é apertado, mas não parece desafiador. Porém, a motorista infelizmente mesmo assim acaba tendo problemas.

Ela começa entrando no carro e dando ré no mesmo, virando o veículo para a esquerda. Porém, aparentemente sem noção de que estava próxima de uma parede, ela toca com o carro no que aparenta ser uma máquina de lavar. Porém, em vez de retornar, ela tenta movimentar a máquina.

Quando finalmente consegue, o carro anda para trás sozinho pelo desnível do local e vai parar em um prédio, com a motorista não conseguindo fazer nada para contê-lo.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias