Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Carteira do jogador do PSG Ander Herrera é roubada em Paris

27/10/2021 12h55

Paris, 27 Out 2021 (AFP) - O meio-campista espanhol do PSG Ander Herrera teve sua carteira roubada na terça-feira quando dirigia pela região do Bois de Boulogne, no oeste da capital francesa, informou à AFP a equipe do jogador.

A publicação Le Point havia revelado horas antes que um jogador do PSG havia sido vítima de um roubo, informação confirmada à AFP por uma fonte policial, sem especificar a identidade da pessoa afetada.

Segundo a fonte, a polícia recebeu um telefonema por volta das 20 horas, pelo "roubo simples, em seu carro, da carteira" de um jogador de futebol do PSG.

"Não houve violência", disse à AFP a equipe do jogador, detalhando as circunstâncias do roubo.

"Ander Herrera estava voltando do Parc des Princes (estádio do PSG, próximo ao Bois de Boulogne), onde participou de um 'workshop', uma série de operações com patrocinadores do PSG, como acontece várias vezes ao longo da temporada", explicou.

"Para voltar para casa, passava pelo Bois de Boulogne, e em um semáforo, uma pessoa entrou em seu veículo e agarrou o telefone e a carteira, que estavam à vista", acrescentou.

"Então o Ander Herrera disse: 'te dou 200 euros, mas me devolve a minha carteira e o meu telefone', depois deixou a pessoa um pouco mais longe e chamou a polícia".

A fonte afirmou que se o jogador tivesse algo a se censurar, nesse tradicional enclave da prostituição parisiense, ele não teria avisado a polícia.

sm/pga/chc/iga/mar/dr/mr

Notícias