Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Ataque a tiros em supermercado dos EUA deixa morto e feridos

23/09/2021 18h04

NOVA YORK, 23 SET (ANSA) - Um ataque a tiros em um supermercado de Collierville, no estado americano do Tennessee, deixou ao menos 12 feridos e uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (23).   

Segundo a imprensa norte-americana, o criminoso cometeu suicídio após abrir fogo contra o grupo de pessoas. A polícia local abriu uma investigação para apurar a causa do tiroteio.   

"Este é o evento mais horrível que já aconteceu" na história da região, informou Dale Lane, chefe de polícia de Collierville.   

Durante o ataque, conforme relatos publicados no jornal "The New York Times", alguns dos presentes no mercado "Kroger" se esconderam em freezers e escritórios trancados para escapar do atirador, cuja identidade ainda não foi revelada.   

De acordo com as autoridades locais, as vítimas apresentam diferentes estados de saúde, sendo alguns com ferimentos leves e outros com extremamente graves.   

O veículo do atirador continua no local e está sendo verificado pela polícia, que chegou ao supermercado apenas quatro minutos após ser acionada.   

Collierville fica a 43 quilômetros de Memphis. No Twitter, a polícia da cidade disse que agentes se dirigiram ao estabelecimento onde aconteceu o ataque, que fica na rua New Byhalia Road, para ajudar. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias