Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Polícia interrompe rave ilegal com centenas de jovens em Milão

19/09/2021 11h16

MILÃO, 19 SET (ANSA) - A polícia italiana interrompeu na manhã deste domingo (19) uma rave não autorizada na periferia de Milão, onde centenas de jovens se reuniram em um galpão abandonado por uma transportadora.   

A festa na via Pestagalli teve início durante a madrugada, apesar das medidas de proteção contra a pandemia do novo coronavírus sars-CoV-2, e aglomerou pelo menos 700 pessoas, incluindo 300 no exterior do local.   

A situação é monitorada pelas autoridades locais, que conseguiram interromper a música provocando a saída dos participantes. Os agentes estão trabalhando para identificar os organizadores e denunciá-los.   

A polícia foi alertada por alguns moradores da região. Por enquanto, cerca de 50 jovens foram identificados e outros 300 já deixaram o galpão. Segundo informações iniciais, os agentes também apreenderam drogas no local.   

Após o ocorrido, o ex-ministro do Interior da Itália e líder da Liga atacou sua sucessora, Luciana Lamorgese, e o prefeito de Milão, Giuseppe Sala. "Festa rave abusiva na via dei Pestagalli.   

Música alta, barulho e presença de drogas e narcóticos.   

Moradores exaustos. Isso não é bom. Lamorgese e Sala, onde estão vocês?", escreveu no Facebook. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias