Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Evandro e Bruno vencem marroquinos no vôlei de praia; Alison e Álvaro Filho são derrotados

27/07/2021 08h31

(Reuters) - Duas duplas brasileiras do vôlei de praia masculino tiveram resultados diferentes em partidas disputadas nesta terça-feira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda pela fase de grupos. Evandro e Bruno venceram os marroquinos Abicha e Elgraoui, enquanto Alison e Álvaro Filho foram derrotados pelos norte-americanos Lucena e Dalhausser.

Evandro e Bruno não deram chances aos adversários, vencendo por 2 sets a 0 (21-14 e 21-16).

"Hoje conseguimos um bom resultado. Foi importante conquistar nossa vitória contra uma dupla que não conhecíamos muito bem, que não compete no Circuito Mundial. Além disso, é importante chegar no último jogo disputando para ficar em primeiro do grupo. Nosso time está em uma crescente muito grande e vamos seguir com tudo", disse Evandro, segundo nota do Time Brasil.

Já Alison e Álvaro Filho fizeram um jogo acirrado com Lucena e Dalhausser, que venceram por 2 a 1, com equilibradas parciais de 24-22, 19-21 e 15-13.

"Nossa chave é da morte e não escondemos isso de ninguém. Isso está fazendo com que o nosso time saia da zona de conforto. No alto nível, detalhes fazem total diferença e foi assim no primeiro set. No segundo, mantivemos a tranquilidade e no tie break não começamos muito bem e mesmo assim encostamos. Mas, Olimpíada é isso aí. São os 24 melhores times do mundo”, disse Alison.

No próximo compromisso em Tóquio, Alison e Álvaro Filho terão os holandeses Brouwer e Meeuwsen como adversários na próxima quinta-feira.

Notícias