Topo
Notícias

Policiais tiram bebê debaixo de carro após atropelamento; assista

Bebê é resgatada após atropelamento nos EUA - Reprodução
Bebê é resgatada após atropelamento nos EUA Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

26/07/2021 10h54

Policiais e algumas pessoas conseguiram salvar a vida de um bebê na cidade norte-americana de Yonkers, em Nova York. Um vídeo divulgado pela polícia mostra que um carro sem controle acabou atropelando a mãe da criança, que a carregava no colo. O veículo as arrastou até o interior de uma barbearia.

Dois policiais estavam próximos e correram para o local, onde, junto com testemunhas, levantaram e empurraram o carro para libertar o bebê preso sob o veículo.

A filmagem da câmera de peito dos policiais mostra uma cena caótica, com o carro no meio da barbearia, vidros quebrados por toda parte e pessoas tentando ajudar o bebê e a mãe.

No momento, bebê e mãe seguem hospitalizadas, mas "estão muito bem". A filha de 8 meses fraturou o crânio e a mãe, de 36, teve fratura exposta na perna. Seus nomes não foram divulgados.

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias