Topo
Notícias

SUV Fiat Pulse tem interior revelado e terá componentes da picape Toro

do UOL

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2021 15h07

A Fiat divulgou as primeiras imagens do interior do seu inédito SUV compacto, o Pulse. O modelo que foi apresentado durante a final do BBB21 e será o prêmio (ainda não entregue) da sister Juliette, vencedora da edição só tinha imagens externas até então.

Junto com um filme, a Fiat divulgou algumas imagens que reforçam o que já imaginávamos: o modelo vai adotar as últimas tecnologias oferecidas pela companhia e para isso, emprestou vários componentes da picape Toro.

Dela vem o painel de instrumentos virtual de 7" que tem um grafismo diferenciado, mas o mesmo conceito, com marcadores digitais para temperatura e combustível nas laterais.

Da picape vem também os comandos de ar-condicionado, mas com acabamento mais simples. O modelo ainda terá, dependendo da versão, chave presencial com partida por botão e a central multimídia com tela de 10,1 polegadas.

Como já havia sido antecipado, o Pulse estreia um volante como novo miolo, mas mantém o aro já utilizado em Argo, Cronos e afins. Ele tem uma nova função Sport, com um botão vermelho, ao estilo de carros esportivos, no próprio volante.

Ele terá também o sistema Connect Me, que já está presente na picape. Ele inclui sistema de rastreamento, concierge, limitação de rodagem do veículo, telemetria do veículo, além do Wi-Fi integrado para conectar diversos aparelhos a internet 4G do carro.

Sob o capô, o Fiat Pulse terá duas opções de motores: o 1.3 de aspiração natural e até 109 cv e o 1.0 turboflex que irá estrear no SUV compacto. Aqui, a expectativa é que ele entregue cerca de até 130 cv com etanol.

O primeiro propulsor terá as opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. No caso do 1.0 turboflex, a transmissão será a automática de seis velocidades que já está em uso com os motores 1.8 aspirado e 1.3 turboflex da Stellantis.

Notícias