Topo
Notícias

Tarantino e Burton participarão da Festa do Cinema de Roma

21/06/2021 10h49

ROMA, 21 JUN (ANSA) - Os diretores Quentin Tarantino e Tim Burton estarão entre os convidados da 16ª edição da Festa do Cinema de Roma, que acontecerá entre os dias 14 e 24 de outubro, informou nesta segunda-feira (21) a organização do evento.


Na oportunidade, Tarantino e Burton receberão prêmios pelos conjuntos de suas obras. Além disso, os organizadores informaram que os dois diretores terão um contato bem próximo com o público.


Entre outros convidados do festival, a romancista Zadie Smith será protagonista de um encontro, enquanto que o diretor Arthur Penn ganhará uma retrospectiva com curadoria de Mario Sesti.


A edição de 2021 do festival acontecerá no Auditorium Parco della Musica, na capital italiana, mas também envolverá diversos outros locais, como o Museu Nacional de Arte do Século XXI de Roma, o Maxxi.


"O Auditorium Parco della Musica continuará a ser o núcleo do festival, mas este ano muitos outros locais estarão envolvidos", declarou Laura Delli Colli, presidente da Fundação Cinema para Roma, na coletiva de imprensa. (ANSA).

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias