Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Queda de avião com paraquedistas deixa 4 mortos e 11 feridos na Rússia

Avião L-410 com 19 pessoas a bordo caiu durante um voo de treinamento no aeródromo de Tanay, na região siberiana de Kemerovo (Rússia) - Investigative Committee of Russia/AFP
Avião L-410 com 19 pessoas a bordo caiu durante um voo de treinamento no aeródromo de Tanay, na região siberiana de Kemerovo (Rússia) Imagem: Investigative Committee of Russia/AFP

19/06/2021 08h23Atualizada em 19/06/2021 10h36

Moscou, 19 Jun 2021 (AFP) - Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas hoje na queda de um avião que transportava paraquedistas na Sibéria, informaram as autoridades russas.

Por volta das 10h (meia-noite no horário de Brasília), um avião L-410 com 19 pessoas a bordo caiu durante um voo de treinamento no aeródromo de Tanay, na região siberiana de Kemerovo, também conhecida como Kuzbas, disseram as autoridades.

Citando o Ministério Público, a agência russa de notícias TASS afirmou que o acidente ocorreu por uma falha de um dos motores do avião.

O Comitê anunciou uma investigação por possíveis violações das normas de segurança e do transporte aéreo.

O governador da região de Kemerovo, Serguéi Tsivilyov, disse no Instagram que das 19 pessoas, quatro morreram, quatro estavam em estado grave e as outras 11 feridas.

Notícias