Topo
Notícias

Jovem de 14 anos rouba Lamborghini, mas se arrepende e se entrega ao dono

Lamborghini Urus é roubado e devolvido a dono nos EUA - Reprodução
Lamborghini Urus é roubado e devolvido a dono nos EUA Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/06/2021 13h47

Uma ocorrência no estado da Flórida, nos Estados Unidos, chocou recentemente. Entretanto, foi pelo seu final, que acabou sendo de certa forma feliz. Dono de um Lamborghini Urus avaliado em US$ 200 mil (R$ 1 milhão), Chris Sanders estava em casa relaxando quando ouviu um barulho em sua garagem. Depois de olhar, ele viu que alguém estava roubando seu carro.

"Estava em minha casa. Eu ouvi essa coisa (o carro) ligar. Eu olhei pela janela e vi alguém andando nele. Peguei a scooter e fui atrás do cara", disse à TV WSVN.

Ter ido atrás do criminoso foi o que o ajudou a recuperar seu carro. A certa altura, o ladrão parou o modelo e saiu do carro. Ele era André Kalinine, de apenas 14 anos de idade. Aterrorizado, o jovem perguntou a Sanders o que fazer.

"Ele disse: 'eu roubei um Lamborghini agora há pouco. Eu não tenho habilitação. Não posso dirigir'", falou Sanders.

"Eu não sabia se ele tinha uma arma. Não tinha certeza do quão louco ele era. Estava tentando falar e acalmá-lo. Ele me pediu um conselho. Ele ficou tipo, 'tenho 14 anos. Não sei o que fazer'. Falei: 'é melhor você se entregar. As coisas vão ficar muito mais fáceis para você."

Sanders e Kalinine foram ao tribunal no dia seguinte, e o adolescente foi preso. A polícia não disse qual será a punição para ele.

Notícias